Tecnologias Inovadoras


CRIOFREQUÊNCIA

O que é?

A criofrequência é um tratamento estético que combina radiofreqüência com frio, o que acaba tendo vários efeitos importantes, entre os quais a destruição das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina.

 Como funciona?

O aparelho de criofrequência emite ondas de radiofreqüência que penetram na pele, até à derma, e provocam um aumento da temperatura, capaz de estimular a produção aumentada de colágeno e elastina, que conferem melhor elasticidade para a pele. Além disso, esse aparelho também esfria a camada superior da pele, a epiderme, até uma temperatura de -10ºC, o que causa destruição das células de gordura.

Para que serve?

As possíveis aplicações da criofrequência ainda estão sendo estudadas, no entanto, esta técnica tem sido muito utilizada para:

  • Eliminar gordura localizada;
  • Reduzir a expressão de rugas no rosto;
  • Melhorar o contorno facial;
  • Tratar a flacidez, melhorando a elasticidade da pele.

 

CARBOXITERAPIA

O que é?

A carboxiterapia é um tratamento estético que consiste na aplicação de injeções de gás carbônico sob a pele para eliminar a celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele, isso porque o gás carbônico injetado estimula a circulação celular e a oxigenação dos tecidos.

 Como funciona?

Essa técnica possui diversas aplicações, quando aplicado no rosto, aumenta a produção de colágeno, já nas nádegas reduz a celulite e mas também combate a gordura localizada, destruindo as células de gordura, podendo ser usado na barriga, flancos, braços e coxas.

Para que serve?

A carboxiterapia é um procedimento estético que pode ser utilizado com diversos objetivos, sendo principalmente realizada para:

  • Celulite
  • Estrias
  • Gordura localizada
  • Flacidez
  • Olheiras

 

CRIOLIPOLISE

O que é?

A Criolipolise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

Como funciona?

Conta que a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. "Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura".


 

RADIOFREQUENCIA

O que é?

É um aparelho que gera incremento da temperatura do tecido alvo, e por esse motivo, convencionalmente, é utilizado na área da estética para o tratamento de gordura localizada, flacidez de pele, estrias cutâneas, rugas, entre outras.

 Como funciona?

O recurso pode ser entendido como um emissor de radiações do espectro eletromagnético na ordem de quilohertz (kHz), mas, por ser uma onda senoidal de elevada freqüência, perde seus efeitos químicos e biológicos de excitação neuromuscular. O ponto chave da radiofreqüência é justamente a sua capacidade de aumentar a temperatura dos locais de tratamento, o que normalmente resulta na promoção de um processo inflamatório controlado.

Para que serve?

As possíveis aplicações da radiofreqüência ainda estão sendo estudadas, no entanto, esta técnica tem sido muito utilizada para:

  • Flacidez
  • Estrias cutâneas
  • Celulite
  • Face (Rugas e Rejuvenescimento)

 

ULTRACAVITAÇÃO

O que é?

A ultracavitação nada mais é que um aparelho de ultrassom com uma frequência seletiva, que tem a finalidade de gerar um fenômeno cavitacional apenas no adipócito, buscando não lesionar os tecidos adjacentes.

 Como funciona?

Essas ondas ultrassônicas produzem a formação de microbolhas que, em teoria, ficam mais próximas da membrana dos adipócitos e promovem sua ruptura.

Para que serve?

As possíveis aplicações da ultracavitação, é  utilizada para: Gordura localizada.


 

ULTRAVAC

O que é?

O Ultravac é um tratamento que combina três terapias diferentes: ultrassom, indermologia e microcorrentes.

 Como funciona?

O aparelho ativa o sistema circulatório através de uma micromassagem ultrassônica nas estruturas abaixo da derme.

ONDAS DE CHOQUES

O que é?

A Terapia por Ondas de Choque (TOC) – em inglês, Extracorporeal ShockWave Therapy (ESWT ) – é um método recente que tem sido utilizado para tratamento de algumas patologias musculoesqueléticas. É um método não invasivo, feito em consultório, com bom custo-benefício.

 Como funciona?

A TOC consiste em aplicação, no local da lesão musculoesquelética, de uma sequência de pulsos mecânicos sonoros de alta energia e alto gradiente de pressão, os quais geram um processo denominado de mecanotransdução.

Essa energia penetra no tecido lesado e provoca cavitação (rompimento de microbolhas com consequente microrroturas teciduais). Isso gera reações bioquímicas intracelulares, aumento da vascularização (neoangiogênese) e da celularidade. Por fim, há estimulo do processo regenerativo tecidual.


 


 

ILIPO

O que é?

O i-lipo é o que há de mais moderno no Brasil. Trata-se de um procedimento não invasivo, para eliminar a gordura localizada. A tecnologia à laser diodo para redução de gordura localizada, melhora não só a celulite como o contorno corporal. Além de seguro é indolor, seguro e atende às expectativas do paciente.

 Como funciona?

Este laser de baixa potência possui o comprimento de onda que atua diretamente no tecido adiposo, emitindo uma luz que quebra o triglicérides localizado no interior do adipócito. As triglicérides, transformado em ácido graxo e glicerol é eliminado por meio da membrana celular chegando aos linfáticos. Desta forma, a gordura armazenada dentro da célula fica á disposição para ser novamente metabolizada. A célula de gordura diminui seu tamanho, diminuindo assim as medidas do paciente.

 


 

ENDERMOLOGIA

O que é?

Técnica que utiliza o vácuo para tratamento da gordura localizada (principalmente nas pernas e braços), tonificação da pele e para obter uma silhueta mais delgada. A endermologia também é usada para descolar uma cicatriz aderida, situação muito comum depois de uma cesariana.

 Como funciona?

O tratamento consiste em “sugar” a pele com um aparelho de vácuo e ultrassom, associado com uma massagem profunda, que estimula o fluxo de sangue, elimina toxinas e a retenção de líquidos e confere à pele um aspecto mais brilhante e macio.

Para que serve?

Esta técnica tem como principal função o tratamento da celulite e gordura localizada, pois ao estimular o fluxo de sangue, os nódulos de celulite são desfeitos.

 


 

CORRENTE RUSSA

O que é?

A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que promove uma contração dos músculos promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular, sendo muito utilizado na fisioterapia no tratamento de pessoas que não conseguem contrair o músculo de forma efetiva.

 Como funciona?

O aparelho de corrente russa é composto de várias pequenas almofadinhas que são os eletrodos que devem ser posicionados estrategicamente no meio do músculo da região que está sendo tratada, mas sempre respeitando princípios, como não colocar ao mesmo tempo em músculos agonistas ou antagonistas, devendo por isso, ser posicionada por um fisioterapeuta ou preparador físico.

Para que serve?

A corrente russa é utilizada principalmente na fisioterapia no processo de reabilitação de pessoas que não conseguem contrair os músculos corretamente, como no caso de AVC, atrofia muscular e paraplegia, por exemplo. Nesses casos, o número de sessões depende da situação muscular de cada pessoa, podendo ser realizadas sessões diárias com duração de 10 a 15 minutos.


 

PUMP

O que é?

É um procedimento estético feito com ventosas que exercem uma pressão pulsada nos glúteos, com uma massagem desenvolvida para potencializar os efeitos deste aparelho e um produto exclusivo que aumenta a produção de colágeno da região.

O Pump Up, tem o objetivo de levantar e modelar o bumbum.

Como funciona?

O procedimento é rápido, indolor e apresenta resultado logo após a sessão. Além de tratar todos os itens citados acima, também promove o aumento do fluxo sanguíneo local, favorece a produção de colágeno e acelera o metabolismo local, melhorando também a nutrição muscular da região.

Para que serve?

O tratamento também promove a melhora da celulite e da flacidez.


 

HIMFU

O que é?

A técnica permite aplicar energia acústica (ultrassônica) num ponto específico, gerando calor. São ondas sonoras de energia concentrada por ultrassom, que atuam provocando um efeito termomecânico, que consegue destruir o tecido adiposo subcutâneo sem danificar a derme, epiderme, ou tecidos adjacentes.


 

ENYGMA

O que é?

A tecnologia X-Orbital cria um aquecimento interno, homogêneo e controlado e produz um efeito de aperto, estimulando a síntese de novas fibras de colágeno. Isso também induz vários efeitos biológicos, que melhoram a aparência da vulva, restauram a elasticidade vaginal e melhoram a incontinência urinária de esforço.


 

CAVITAÇÃO

O que é?

A cavitação é um fenômeno fisiológico que acontece quando, no meio do líquido, surgem bolhas de gás ou de ar. Essas bolhas sofrem um processo de compressão e descompressão, ou seja, estão constantemente aumentando e diminuindo de tamanho.




Whatsapp